Características
- Gestão documental para todas as necessidades das PME
- Desmaterialização, indexação, classificação, partilha e pesquisa de documentos em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel e também de um multifunções Konica Minolta/Develop.
- O Komi Doc reforça a otimização de circuitos de validação de documentos tal como faturas dos fornecedores, ordens de compra, correspondência, pedidos de licença, despesas, entre outros
- Eficiência, economia de tempo, aumento da produtividade e a redução dos custos são os principais benefícios proporcionados pelo Komi Doc.
Funcionalidades
- A desmaterialização dos documentos em papel permite digitalizar, indexar e classificar documentos. O processo também pode ser automatizado através de tecnologias OCR, de leitura automática de documentos ou de reconhecimento de códigos de barras. São propostos diversos formatos de conversão: PDF image, PDF OCR editável, PDF/A, formatos Microsoft Word e Excel. Os ficheiros, identificados conforme as orientações da empresa, são, posteriormente, classificados no espaço documental KOMI Doc
- Permite também a classificação dinâmica de ficheiros digitais e mensagens de correio eletrónico, arquivando os ficheiros em formato Microsoft Word, Excel, PowerPoint e os e-mails (Microsoft Outlook)
- Os colaboradores dispõe também do KOMI Doc Mobile, para aceder aos documentos quando estão a trabalhar com um smartphone ou tablet
- O software pode ser subscrito no formato cloud ou no formato on premise, dependendo das necessidades do cliente. As empresas podem também subscrevê-lo em função do número de utilizadores e do espaço de armazenamento necessários
Develop é uma marca registada Konica-Minolta